Carlos Magno Nunes Barcelos Fundamentos Explicado



PE: Na vé especialmentespera por tua paixãeste, em a última ceia, ele tomou o pãeste, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Olhai utilizando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, de que vos foi entregue. E concedei que, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, presentemente e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Tende demasiado gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo de que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO de modo a ESTES CristãESTES por todos ESTES tempos).

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama capaz de acender a fé nos companheiros que vagueiam no mundo, a maneira por lágrimas apagadas.

Ele, de modo a cumprir a vossa vontade e reunir um povo santo em vosso louvor, estendeu ESTES braços na hora da sua paixãeste a fim do vencer a morte e manifestar a ressurreição. Por ele ESTES anjos celebram vossa grandeza e os santos proclamam vossa glória. Concedei-nos igualmente a nós associar-nos a seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

Nós vos suplicamos qual ela mesmo que levada à vossa presença, de modo a de que, ao participarmos deste altar, recebendo este Corpo e este Sangue de vosso Filho, sejamos repletos de Praticamente as graças e bênçãos do céu.

Nunca estimular o mal onde este mal apareça, mas reconhecer qual não adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto por corrigi-las.

Cada POR DIA é ocasião de aprender e cada criatura que leia este artigo se aproxima de nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

Aos companheiros de sinal, ofertarás algo do teu coraçãeste, qual se estivesses espontaneamente pelo dever por reembolsar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Deus, utilizando este tempo, oferece ao homem todas as oportunidades de que se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Colocar-te ás na posição Destes qual sofrem, a fim por de que faças por eles tudo aquilo de que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

O homem ou a dama de que desejam ao precisamente tempo ser pais e gozadores da vida terrestre, estão cegos e terminarãeste seus loucos esforçESTES, espiritualmente falando, na vala comum da inutilidade. (Emmanuel)

PE: Deus de amor e do poder, louvado sois em vosso Filho, Jesus Cristo, que veio em vosso nome. Ele é a vossa palavra qual liberta e salva toda a humanidade. Ele é a mão que estendeis aos pecadores. Ele é este sentido pelo qual nos chega a vossa paz

Os golpes sublimes da vontade superior A leia o artigo cerca de ESTES nossos desejos Seroada recursos do máximo proveito para este nosso futuro. (Meimei)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *